Vaga para Assistente Administrativo de Unidade – BA SSA – PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Executar atividades administrativas demandadas pela unidade;

Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo;

Contatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos;

Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito;

Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o(a) Coordenador(a) de Unidade/Carteira em demandas internas;

Entre outras demandas relativas a área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos obrigatórios:

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino médio completo;

Disponibilidade para viagens intermunicipais;

Experiência com rotinas administrativas e atendimento;

Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário:

Salário Base de R$ 1.487,56;

Remuneração Variável podendo chegar até R$ 752,85;

Gratificação por função podendo chegar até R$ 818,87.

Benefícios:

Treinamentos;

Seguro de vida;

Plano de saúde;

Vale transporte;

Plano odontológico;

Plano de previdência privada;

Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;

Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;

Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.037,44.

Carga horária: 200h mensal;

Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda à Sexta).

Candidate-se a vaga!

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