Vaga para Assistente Administrativo de Unidade – PCD – Alagoinhas/BA
A pessoa Assistente Administrativo de Unidade – PCD irá executar atividades pertinentes as rotinas administrativas da unidade e de atendimento aos clientes, também irá auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade/Carteira e Agentes de Microcrédito, entre outras atividades da área de atuação.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades administrativas demandadas pela unidade;
Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo;
Contatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos;
Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito;
Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o(a) Coordenador(a) de Unidade/Carteira em demandas internas;
Entre outras demandas relativas a área.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Informações adicionais
Salário:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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