Categories: Emprego

Vaga para Assistente Administrativo de Unidade – PCD – Alagoinhas/BA

A pessoa Assistente Administrativo de Unidade – PCD irá executar atividades pertinentes as rotinas administrativas da unidade e de atendimento aos clientes, também irá auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade/Carteira e Agentes de Microcrédito, entre outras atividades da área de atuação.

 

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!

Responsabilidades e atribuições

Executar atividades administrativas demandadas pela unidade;

Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo;

Contatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos;

Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito;

Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o(a) Coordenador(a) de Unidade/Carteira em demandas internas;

Entre outras demandas relativas a área.

Requisitos e qualificações

Requisitos obrigatórios:

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino médio completo;

Disponibilidade para viagens intermunicipais;

Experiência com rotinas administrativas e atendimento;

Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Informações adicionais

Salário:

Salário Base de R$ 1.627,72;

Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;

Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).

Benefícios:

Treinamentos;

Seguro de vida;

Plano de saúde;

Vale transporte;

Plano odontológico;

Plano de previdência privada;

Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;

Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;

Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.

Carga horária: 40h semanais;

Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Vendedor(a) Interno(a) Televendas – Tbrasil – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone; Prospectar…

15 horas ago

Vaga para Apoio Motorista – Salvador/BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA DE VAN - TEMPORÁRIO   Durante a Alta…

15 horas ago

Vaga para Auxiliar de Segurança – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade,…

15 horas ago

Vaga para Líder de Atendimento de Clínica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Receber e cumprimentar pacientes que chegam à clínica,…

15 horas ago

Vaga para Assistente Contábil – Salvador/BA

Atividades: Realizar lançamentos contábeis; Garantir atendimento aos prazos; Cumprir as orientações da gestão; Elaborar balancetes…

15 horas ago

Vaga para Vendedor(a) – Salvador/BA

Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Salvador/BA Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.…

15 horas ago