Vaga para Assistente Administrativo de Vendas – Salvador/BA
Descrição da vaga
Seu desafio será efetuar o processo de pagadoria das imobiliárias NE, realizar atendimento a estas imobiliárias, cadastro de novas imobiliárias, e elaboração de relatórios gerenciais.
Responsabilidades e atribuições
- Operar os sistemas de pagadoria do canal EV e TV;
- Atender as imobiliárias para consultas sobre cadastro e pagamento;
- Criar ferramentas de controle e relatórios por meio de excel ou power bi (extraindo base de dados dos sistemas da tenda), visando monitorar os indicadores do ciclo financeiro.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade ou Economia;
- Iniciativa, boa comunicação, habilidade de relacionamento, trabalho em equipe e capacidade análitica;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Será um diferencial ter Excel Avançado e Power BI.
Informações adicionais
- Day off de aniversário;
- Vale refeição e vale transporte;
- Plano de saúde e odontológico (opcional);
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Wellhub – (Gympass);
- Previdência Privada;
- Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
- Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
- Licença paternidade estendida;
- Programa Viva Bem Tenda;
- Plataformas Educacionais
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