Emprego

Vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO em ALAGOINHAS

JP-81313
Detalhes: Empresa de grande porte contrata ASSISTENTE ADMINITRATIVO em ALAGOINHAS/BA.
  • Experiência mínima de 2 anos no cargo;
  • Ensino Superior ou Cursando
  • Conhecimento de pacote Office.
  • Inglês Fluente – Para contato e tratativas com fornecedores estrangeiros
  • SAP

Candidate-se!

 

admin

Recent Posts

Vaga para Técnico de Empilhadeiras II – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo Conta a pagar – Simões Filho/BA

No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…

4 dias ago

Vaga para Operador de Empilhadeira – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…

4 dias ago

Vaga para Operador supermercado Mercantil – Salvador/BA

Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…

4 dias ago

Vaga para Porteiro – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…

4 dias ago

Vaga para Estagiário – Espaço Maker – Salvador/BA

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…

4 dias ago