Emprego

Vaga para Assistente Administrativo – Feira de Santana/BA

Sobre a vaga:

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

  1. Analisar todas as informações necessárias antes de encaminhar para o Jurídico elaborar e/ou validar os contratos do Grupo, acompanhando todo o processo.
  2. Validar a documentação tanto do contratado como do Grupo Meddi e coletar e/ou apoiar as áreas na coleta das assinaturas dos responsáveis.
  3. Assegurar que todos os contratos estejam registrados no sistema informatizado, orientando e apoiando as unidades nos registros.
  4. Assegurar o acompanhamento dos prazos de vencimento dos contratos para subsidiar a definição sobre reajuste, renovação ou encerramento, tomando as providências necessárias.
  5. Revisar os cálculos dos índices de reajuste dos contratos com base nas informações constantes do contrato.
  6. Assegurar que todos os contratos vigentes ou encerrados estejam arquivados juntamente com toda documentação pertinente, apoiando as unidades com relação aos contratos locais.
  7. Acompanhar os vencimentos das apólices de seguro, realizar cotações, analisar as coberturas e encaminhar para aprovação do Gerente Financeiro e Superintendente de Controladoria.
  8. Implantar no sistema as negociações de rateio dos serviços dos médicos prestadores de serviços para apoiar os Gerentes de Operação das Unidades.
  9. Apoiar despachantes na regularização de documentação de imóveis do Grupo.
  10. Gestão do processo de licitação.
  11. Identificar os editais de licitação avaliando potencial para o Grupo Meddi.
  12. Levantamento de toda documentação necessário para o processo de licitação.
  13. Acompanhamento do processo de licitação e finalização.

 

COMPETÊNCIAS: Capacidade analítica, facilidade de comunicação.

EXPERIÊNCIA: Experiência de 1 anos na área de Contratos.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: Temporário
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Centro, Feira de Santana – BA
Seus horários: Carga horária: 44h semanais.

Segunda a sexta das 7h às 18h.

Benefícios:

Assistência médica;

Vale refeição;

Salário: R$ 2.346,08
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Administração e Ciências Contábeis
Conhecimentos em informática:
  • Microsoft Excel – Avançado
  • Microsoft Word – Avançado
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Aplicadora Comercial – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Responsabilidades do cargo Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Administração Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Importar no sistema informação referente ao recebimento de mercadorias, movimentação, devolução,…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logistica I – Camaçari/BA

Descrição da vaga Conferir e armazenar pneus saindo da linha de paletização com auxílio de…

2 dias ago

Vaga para Vendedor(a) de loja – Salvador/BA

Sobre a vaga: O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra…

2 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar de Loja – Salvador Norte Shopping – Salvador/BA

Responsabilidade: Realizar limpeza e conservação da loja; Suporte em abastecimento de mercadoria; Suporte na prevenção…

2 dias ago