Vaga para Assistente Administrativo – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa;
  • Suporte as demandas executadas pelos Centros de Serviços Compartilhado (CSC);
  • Foco nas atribuições de Contas a pagar e Departamento Pessoal visando garantir os processos administrativo financeiro da empresa de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Superior Cursando em Administração, Gestão em Recursos Humanos ou Ciências Contábeis
  • Conhecimento no Pacote Office
  • Será um diferencial: Excel Avançado
  • Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e Contas a Pagar
  • Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados.
  • Residir em Feira de Santana.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Ticket Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Participação nos resultados da empresa – semestral
  • Clube de Descontos – Allya
  • TotalPass

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