Principais atribuições:
Registrar e protocolar no sistema, dados e informações; Preparar relatórios e planilhas; Realizar serviços auxiliares de controle financeiro; Controle de contas a pagar e receber.
Pré-requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Necessário experiência nas áreas administrativas e financeiras;
Necessário conhecimento avançado em Excel.
Remuneração:
À combinar + Benefícios (Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida e Plano de Saúde.)
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA. De segunda á sexta, das 7h30 ás 17h30.
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…