Estamos em busca de um profissional dinâmico e focado em resultados para compor o time do nosso cliente: Empresa Home Care
Gestão de contas a pagar e receber
Conciliação bancária
Emissão de NF de serviços
Atividades de Departamento Pessoal: conferência de folha de pagamento de prestadores de serviços, relatório de ponto, controle de atestados, gestão de vale-transporte e alimentação, e solicitação de documentos para admissão
Compras de materiais de escritório e itens de saúde interna
Orçamentos e negociações com fornecedores
Prorrogação de orçamentos de clientes e cotações de insumos (materiais, brindes, manutenção)
Gestão de contratos com prestadores de serviços e controle de reajustes contratuais
Atendimento a pacientes, emissão e envio de boletos
Gestão de links de pagamento e maquinetas
Prospecção de novos fornecedores e cooperativas
Controle de impostos e fluxo de caixa
Elaboração de relatórios financeiros/administrativos e propostas de redução de custos
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas
Experiência prévia na área ADM/DP/Financeira
Conhecimento avançado em pacote Office, especialmente Excel
Área da vaga: | Administração, Finanças : Administração de compras e suprimentos, Análise de Relatórios, Assistente Administrativo e Financeiro, Contas a pagar, Contas a receber, Departamento Pessoal, Gestão de fornecedores, conciliação bancária |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das Árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 44 horas semanais – Segunda a sexta |
Benefícios: | Vale transporte de R$ 10,40; Vale Alimentação ou Refeição de R$ 11,71; |
Salário: | R$ 2.200,00 |
Nível de escolaridade: | Graduação / Completo |
---|---|
Cursos de: | ADMIINISTRACAO, Administraçao / Gestão Financeira, Administração, BACHAREL EM CIENCIAIS CONTABEIS, Contabilidade, Economia |
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
Responsabilidades e atribuições 🎯Como será o seu dia a dia: Realizar hunting e garantir…
Responsabilidades e atribuições Atendimento a clientes do canal direto (cash and carry); Atender clientes…
Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AGENTE DE HIGIENIZACAO Efetuar o serviço de…
Responsabilidades e atribuições - Levantamento de quantitativo de materiais e serviços; - Análise e aprovações…
Descrição da vaga A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Jovem…