Vaga para Assistente Administrativo Financeiro – Salvador/BA

Descrição da vaga

Responsável por atividades como:

  • Controle de orçamentos (conciliação de fluxos de caixa, revisões de previsões de despesas e receitas);
  • Gestão de contratos e medições de serviços em sistema;
  • Controle de estoque de materiais de escritório;
  • Elaboração de relatórios para reporte mensal com a diretoria (documentos e apresentações).

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office (prioritariamente Excel com elaboração de gráficos e PowerPoint com elaboração de apresentações);
  • Desejável conhecimento em Power BI e SIENGE;
  • Conhecimento avançado em internet;
  • Conhecimentos básicos em inglês e espanhol;
  • Conhecimento básico em juros, depreciação e impostos;
  • Experiência com desenvolvimento em planilhas de controle de orçamento;
  • Desejável experiência em empresas do setor imobiliário ou construção civil.

Benefícios

  • Faixa salarial: R$ 2.500,00 – R$ 3.000,00;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio refeição;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida;
  • Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e às sextas das 08h às 17h (44h/semana).

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