Vaga para Assistente Administrativo Financeiro – Salvador/BA
Descrição da vaga
Responsável por atividades como:
- Controle de orçamentos (conciliação de fluxos de caixa, revisões de previsões de despesas e receitas);
- Gestão de contratos e medições de serviços em sistema;
- Controle de estoque de materiais de escritório;
- Elaboração de relatórios para reporte mensal com a diretoria (documentos e apresentações).
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado no Pacote Office (prioritariamente Excel com elaboração de gráficos e PowerPoint com elaboração de apresentações);
- Desejável conhecimento em Power BI e SIENGE;
- Conhecimento avançado em internet;
- Conhecimentos básicos em inglês e espanhol;
- Conhecimento básico em juros, depreciação e impostos;
- Experiência com desenvolvimento em planilhas de controle de orçamento;
- Desejável experiência em empresas do setor imobiliário ou construção civil.
Benefícios
- Faixa salarial: R$ 2.500,00 – R$ 3.000,00;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio refeição;
- Auxílio transporte;
- Seguro de vida;
- Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e às sextas das 08h às 17h (44h/semana).
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