Vaga para Assistente Administrativo Financeiro – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Processar admissão e Demissão.
- Controlar férias e benefícios de funcionários (Alimentação, transportes, plano de saúde, seguro de vida entre outros).
- Acompanhar e conferir os registros do ponto no sistema de ponto.
- Informar a contabilidade, horas extras, atrasos e demais descontos para fechamento da folha, conferindo a folha de pagamento com as informações passadas anteriormente.
- Enviar mensalmente para contabilidade, extratos bancários, documentos e XML´S.
- Manter as pastas físicas e digitais atualizadas.
- Alimentar planilha de fluxo de caixa (entradas e saídas) e controle diariamente.
- Fazer cotações e pedido de compras.
- Programar pagamentos.
- Fazer conciliação bancária.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Superior completo em Ciências Contábeis.
- Domínio de Excel avançado
- Experiência em departamento pessoal.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Organização.
- Dinamismo.
- Raciocínio logico.
- Proatividade.
- Orientação para resultados.
- Resiliência.
- Saber trabalhar sobre pressão.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial.
Local de Trabalho: Salvador – BA.
Jornada: Segunda-feira a sexta-feira de 07:30 a 17:30hrs e aos sábados de 08:00 a 12:00hrs.
BENEFÍCIOS: R$ 1.900,00 + ajuda de custo para alimentação e transporte.
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