Experiência na função, ser proativa, ter boa comunicação verbal, simpatia. Ter experiência com o uso de planilha excel.
Nessa função a ocupante é uma funcionária referencia para os pacientes, assim deve ter um perfil de acolher e saber cobrar também. Ser uma pessoa de controle, ter facilidade de gravar nomes, ter boa administração de tempo e ser organizada.
Área da vaga: | Administração, Financeiro |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das Árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 220 h 44hrs Segunda a Sexta / 07:40 as 12 / 13:50 as 18:20h |
Benefícios: | Vale transporte; Vale alimentação; |
Salário: | A combinar |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…