Emprego

Vaga para Assistente Administrativo IPEMED – Salvador/BA

Inscrições abertas até: 11/01/2022

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhar a execução das atividades de conservação e manutenção, visando garantir a qualidade dos serviços.
  • Montar pastas, materiais de eventos internos, apostilas e outros necessários, apoiando o seu setor de atuação e outras áreas na otimização dos trabalhos.
  • Percorrer as instalações da empresa, verificando as condições gerais de limpeza e manutenção, reportando ao gestor não conformidades.
  • Fazer controle do estoque de materiais de limpeza e outros insumos.
  • Receber e conferir notas fiscais, dados cadastrais, assegurando que estejam em acordo às exigências administrativas e legais.
  • Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua a área de atuação.
  • Controlar e protocolar documento e correspondências da área
  • Controlar e organizar o arquivo da área dispondo os documentos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas.
  • Executar atividades de acordo com procedimentos e normas internas.
  • Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
  • Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
  • Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
  • Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para obter o rendimento desejado nos trabalhos.
  • Executar atividades de acordo com procedimentos e normas internas.
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade:

  • Ensino Superior Completo.

Conhecimentos:

  • Conhecimento de informática em editor de textos, planilhas eletrônicas e programas de apresentação.
  • Atendimento ao público.
  • Organização e controle de arquivos.
  • Rotinas administrativas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Seguro de Vida
  • Auxilio Doença
  • Plano de Saúde: UNIMED NACIONAL (CNU) com coparticipação de 30% para consultas eletivas e em PS – Pronto Socorro e exames simples;
  • Plano Odontológico (mediante adesão)
  • Benefício Alimentação ou Refeição por dia trabalhado
  • Horário de trabalho:  08:00 as 18:00 de terça a sexta e sábado das 08:00 as 17:00

Afya Educacional – Unidades

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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