Inscrições abertas até: 11/01/2022
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar a execução das atividades de conservação e manutenção, visando garantir a qualidade dos serviços.
- Montar pastas, materiais de eventos internos, apostilas e outros necessários, apoiando o seu setor de atuação e outras áreas na otimização dos trabalhos.
- Percorrer as instalações da empresa, verificando as condições gerais de limpeza e manutenção, reportando ao gestor não conformidades.
- Fazer controle do estoque de materiais de limpeza e outros insumos.
- Receber e conferir notas fiscais, dados cadastrais, assegurando que estejam em acordo às exigências administrativas e legais.
- Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua a área de atuação.
- Controlar e protocolar documento e correspondências da área
- Controlar e organizar o arquivo da área dispondo os documentos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas.
- Executar atividades de acordo com procedimentos e normas internas.
- Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
- Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
- Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
- Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para obter o rendimento desejado nos trabalhos.
- Executar atividades de acordo com procedimentos e normas internas.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade:
- Ensino Superior Completo.
Conhecimentos:
- Conhecimento de informática em editor de textos, planilhas eletrônicas e programas de apresentação.
- Atendimento ao público.
- Organização e controle de arquivos.
- Rotinas administrativas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Seguro de Vida
- Auxilio Doença
- Plano de Saúde: UNIMED NACIONAL (CNU) com coparticipação de 30% para consultas eletivas e em PS – Pronto Socorro e exames simples;
- Plano Odontológico (mediante adesão)
- Benefício Alimentação ou Refeição por dia trabalhado
- Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de terça a sexta e sábado das 08:00 as 17:00
Afya Educacional – Unidades
Candidate-se a vaga!