Vaga para Assistente Administrativo Obra (Departamento Pessoal) | Salvador e Região Metropolitana/BA
Responsabilidades e atribuições
- Vai atuar com rotinas administrativas de mão de obra própria e suporte a mão de obra terceirizada;
- Será responsável pela conferência de documentos admissionais e documentos mensais referentes ao processo de Departamento Pessoal da obra de atuação;
- Será responsável pelos registros documentais relacionados ao quadro de funcionários, tirando suas dúvidas;
- Orientar e administrar benefício;
- Controlar e tratar o ponto;
- Processar admissão e desligamento.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Ter conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal;
- Ter disponibilidade de atuar de 07h às 17h de segunda a quinta e sexta de 07h às 16h, em Salvador e região metropolitana;
- Comprometimento, organização, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal;
- Buscamos alguém que goste de lidar com as pessoas e que saiba trabalhar sob pressão;
- Desejável conhecimento no pacote Office.
Informações adicionais
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Benefício de alimentação flexível – Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Programa anual de remuneração variável;
• Vale-transporte;
• Gympass;
• Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.
• E muito mais!
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