Vaga para Assistente Administrativo – PCD – Candeias/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) você vai ser responsável por:

  • Programações de férias, folgas, transportes, reuniões;
  • PROMAN: revisar paradas, verificar pendências, verificar procedimentos.
  • Controles: calibrações de equipamentos termômetros, balanças, peneiras. controle de locação de equipamentos;
  • Follow-up: planos de ação folha de ponto: encaminhar para possíveis correções;
  • Índice de produção: realizar lançamentos das produções e paradas de produção em planilha;
  • Apresentações: cria possíveis apresentações para divulgações padrão;
  • boletim de medições: VIAMAQ; NF’s: Bahia gás nota e boleto entrega ao fiscal;
  • ordem de compras: realizar ordem de compra de matérias;
  • abertura de chamado: abrir chamados para ti;
  • IBGE: informar produção mensal no site.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Formação Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento no pacote office;
  • Gostar de interagir com pessoas.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:

  • Remuneração compatível com o mercado de trabalho;
  •  Refeitório no local;
  • Transporte fretado;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico;
  • Participação nos lucros e resultados.

Candidate-se a vaga!

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