Vaga para Assistente Administrativo – PCD – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades administrativas demandadas pela unidade;
Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo;
Contatar o cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos;
Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito;
Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema; emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o Coordenador de Unidade/Carteira em demandas internas;
Entre outras demandas relativas a área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos obrigatórios:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário:
Salário Base de R$ 1.487,56;
Gratificação por função podendo chegar até R$ 818,87;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 752,85.
Benefícios:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;
Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.037,44.
Carga horária: 200h mensal.
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