Emprego

Vaga para Assistente Administrativo PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Agendamentos de desmobilização de frota junto as empresas de vistorias e desinstalação de rastreadores;

Monitoramento de desmobilização de veículos;

Contato com fornecedores;

Agendamento a descaracterização da frota devolvida;

Contato com concessionárias para alinhar e agendar a retirada de veículos devolvidos;

Movimentar sistemicamente os veículos entre os depósitos do Euro IT.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Acadêmica: Segundo grau completo;

Excel Intermediário;

Conhecimento gestão de Frota.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

Vaga exclusiva para PCD.

LM SOLUÇÕES DE MOBILIDADE

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Salvador/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…

4 dias ago

Vaga para Assistente Técnico de Vendas – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…

4 dias ago

Vaga para Técnico Especializado II – Pintura – Camaçari/BA

Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…

4 dias ago

Vaga para Operador de Estoque – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar de Produção (reciclagem) – Simões Filho/BA

Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…

4 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…

4 dias ago