Vaga para Assistente Administrativo – PCD – Salvador/BA
Sobre a vaga:
O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem:
- Diligenciar exames: Organizar e distribuir exames para laudo, considerando a especialidade dos médicos, escala de trabalho e prazos estipulados para entrega dos resultados.
- Conferência de laudos: Verificar os laudos liberados, assegurando a conformidade com as especificações dos pedidos médicos.
- Acompanhamento de pendências: Monitorar exames realizados que estejam pendentes junto a outros setores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
- Comunicação com pacientes: Entrar em contato com pacientes, quando necessário, para informar sobre alterações nos prazos de entrega, solicitação de exames anteriores e/ou complementares.
- Interação com médicos: Estabelecer contato com médicos para tratar de questões relacionadas aos exames ou laudos, conforme a necessidade.
- Comunicação clara e eficaz
- Habilidade de atendimento ao cliente
- Organização e gerenciamento de tempo
- Conhecimento em informática
- Habilidade em resolver conflitos
- Trabalho em equipe
- Desejável conhecimento no sistema SMART
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Administração, Saúde : Administração de atendimento, Auxílio Administrativo e Registros |
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Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Sim |
Onde você vai trabalhar: | Pituba, Salvador – BA |
Seus horários: | 44 horas semanais, com escala alternada aos sábados. 8h às 18h.
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Benefícios: |
Assistência odontológica; Vale transporte; Auxílio creche; Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; |
Salário: | R$ 2.400,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
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