Categories: Emprego

Vaga para Assistente Administrativo – PCD – Salvador/BA

Sobre a vaga:

O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem:

  1. Diligenciar exames: Organizar e distribuir exames para laudo, considerando a especialidade dos médicos, escala de trabalho e prazos estipulados para entrega dos resultados.
  2. Conferência de laudos: Verificar os laudos liberados, assegurando a conformidade com as especificações dos pedidos médicos.
  3. Acompanhamento de pendências: Monitorar exames realizados que estejam pendentes junto a outros setores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
  4. Comunicação com pacientes: Entrar em contato com pacientes, quando necessário, para informar sobre alterações nos prazos de entrega, solicitação de exames anteriores e/ou complementares.
  5. Interação com médicos: Estabelecer contato com médicos para tratar de questões relacionadas aos exames ou laudos, conforme a necessidade.
  • Comunicação clara e eficaz
  • Habilidade de atendimento ao cliente
  • Organização e gerenciamento de tempo
  • Conhecimento em informática
  • Habilidade em resolver conflitos
  • Trabalho em equipe
  • Desejável conhecimento no sistema SMART

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Saúde : Administração de atendimento, Auxílio Administrativo e Registros
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Sim
Onde você vai trabalhar: Pituba, Salvador – BA
Seus horários: 44 horas semanais, com escala alternada aos sábados. 8h às 18h.

 

Benefícios:

Assistência odontológica;

Vale transporte;

Auxílio creche;

Vale Alimentação ou Refeição;

Assistência médica;

Salário: R$ 2.400,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • MS Windows
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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