Vaga para Assistente Administrativo PL – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições

 

  • Identificar oportunidades de melhoria para os clientes e para os processos internos.
  • Apresentar os procedimentos e regras do negócio à novos clientes de forma clara e compreensível, onboarding guiado e personalizado.
  • Manter contato periódico com clientes para alinhamento de expectativas e mensuração da performance.
  • Elaborar e analisar os KPIs de atendimento ao cliente;
  • Acompanhar a abertura e implementação de melhorias no sistema, garantindo que as mudanças atendam às necessidades dos clientes;
  • Desenvolver relatórios de perfomance para clientes, através de painéis de acompanhamento no data studio, appsheet e outras ferramentas.
  • Registrar, acompanhar e solucionar reclamações de clientes e RNCs;
  • Garantir o atendimento pós venda, através do modelo de atendimento 4.0.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e práticas recomendadas em atendimento ao cliente e sucesso do cliente.
  • Aplicar técnicas de persuasão e negociação nas tratativas internas e com clientes.
  • Multiplicar informações com o time e apoiar em treinamentos internos e externos.

 

Requisitos e qualificações

Conhecimento Técnico Obrigatório: 

  • Ensino Superior em andamento em  Administração, Engenharia, Economia ou Contabilidade
  • Atendimento ao Público Externo;
  • 1 anos na função e/ou em atividades similares, mediante comprovação através de CTPS, Contrato, Atestado de Capacidade Técnica, Curriculum, Carta de Referência ou Declaração da empresa.

Conhecimento Técnico Desejável:

  • Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Engenharia, Economia, Comercio exterior TI ou áreas afins);
  • Conhecimento básico a intermediário em Excel e/ou Google Sheets (fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas);
  • Desejável conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Google Data Studio, Power BI, Looker, etc.);
  • Desejável noções de SQL e manipulação de bases de dados;
  • Boa capacidade analítica, raciocínio lógico e organização;
  • Interesse em atendimento ao cliente e melhoria da experiência.

Informações adicionais

Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.

Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação, Refeitório no local;;

Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;

Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;

Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos

Outros: Vale transporte; PLR anual

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!