Descrição da Função: Irá executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Experiência: Sim
Requisitos: Não Informado
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…