RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Organizar todo o processo de agendamento de consultas médicas, revisões, curativos, consultas pré-anestésicas.
- Protocolar todos os valores recebidos, realizando os respectivos repasses e realizando fechamento diário de caixa.
- Otimizar a qualidade do atendimento nos pontos de contato das pacientes com a Clínica.
- Triar e direcionar demandas que cheguem à recepção para os setores em que possam ser resolvidas.
- Recepcionar todos os clientes com cordialidade, proatividade e resolutividade, atendendo as demandas existentes.
- Admitir pacientes para unidade de internação e demais procedimentos cirúrgicos/estéticos.
- Dar alta administrativa dos pacientes internados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Ensino Superior completo ou em curso.
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Experiência na função.
- Diferencial ter atuação no segmento de saúde.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Proatividade.
- Educação/Cordialidade.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Organização.
- Simpatia/Bom relacionamento interpessoal.
- Conhecimentos básicos em matemática: regra de três, juros simples e porcentagem.
- Boa comunicação oral e escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Confidencial.
- Local de Trabalho: Salvador/BA – Bairro Ondina.
- Jornada: 44 horas semanais. Segunda à sexta-feira das 9 às 19 horas, exceto quarta-feira cujo horário é de 10 às 19 horas, com 1 hora de intervalo para almoço todos os dias. Sábado de 7 às 11 horas, rodiziando com os demais colegas; na semana que atuar sábado, redução proporcional de 4 horas durante a semana.
- BENEFÍCIOS: Salário R$1.315,00 + Auxílio Alimentação (R$12,00/dia) + Vale Transporte.
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