Vaga para Assistente administrativo – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Conferir e lançar notas recebidas de fornecedores de toda área de Tecnologia da Informação no SAP;
  • Realizar programação de pagamentos dos fornecedores junto ao setor Financeiro;
  • Conferir notas fiscais se estão em conformidade com o planejamento financeiro da área;
  • Guardar, manter e atualizar os documentos do setor relacionados à contratos e aditivos;
  • Analisar e validar pagamentos realizados pela área para com os fornecedores;
  • Realizar envio de notas de ativos de TI junto ao setor contábil, visando atender às necessidades de registro de ativos;
  • Apoiar na emissão de NFs de transferências de ativos de TI às Lojas;
  • Administração do ponto e jornada de trabalho da equipe de Tecnologia;
  • Controle Mensal, Trimestral, Semestral e Anual de CAPEX e OPEX de toda área de Tecnologia da Informação.
  • Elaborar demonstrativos financeiro em geral, incluindo relatórios e planilhas, observando modelos ou orientações;
  • Prestar informações financeiras relacionadas com a área de Tecnologia, aos mais diversos setores da empresa conforme a necessidade;
  • Receber, expedir e controlar materiais e equipamentos da área de tecnologia;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível médio completo;
  • Conhecimentos de informática (Pacote Office – Excel e Word);

Desejável

  • Ensino técnico na área de tecnologia, administração, contabilidade ou área similar.
  • Cursando Ensino Superior;
  • Conhecimento/ experiência em lançamento fiscal

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