Vaga para Assistente administrativo – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Conferir e lançar notas recebidas de fornecedores de toda área de Tecnologia da Informação no SAP;
- Realizar programação de pagamentos dos fornecedores junto ao setor Financeiro;
- Conferir notas fiscais se estão em conformidade com o planejamento financeiro da área;
- Guardar, manter e atualizar os documentos do setor relacionados à contratos e aditivos;
- Analisar e validar pagamentos realizados pela área para com os fornecedores;
- Realizar envio de notas de ativos de TI junto ao setor contábil, visando atender às necessidades de registro de ativos;
- Apoiar na emissão de NFs de transferências de ativos de TI às Lojas;
- Administração do ponto e jornada de trabalho da equipe de Tecnologia;
- Controle Mensal, Trimestral, Semestral e Anual de CAPEX e OPEX de toda área de Tecnologia da Informação.
- Elaborar demonstrativos financeiro em geral, incluindo relatórios e planilhas, observando modelos ou orientações;
- Prestar informações financeiras relacionadas com a área de Tecnologia, aos mais diversos setores da empresa conforme a necessidade;
- Receber, expedir e controlar materiais e equipamentos da área de tecnologia;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível médio completo;
- Conhecimentos de informática (Pacote Office – Excel e Word);
Desejável
- Ensino técnico na área de tecnologia, administração, contabilidade ou área similar.
- Cursando Ensino Superior;
- Conhecimento/ experiência em lançamento fiscal
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