Atividades:
Atendimento ao cliente através de e-mail, telefone , whatsApp e presencial;
Elaboração de orçamento, follow-ups, contratos de venda e pós venda;
Habilidades técnicas e comportamentais:
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimento do pacote Office;
Raciocínio lógico;
Comprometimento.
Área da vaga: | Administração, Atendimento, Comercial |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h Semanais Segunda a Sexta das 9h às 18h / Sábados das 9h às 13h |
Salário: | R$ 1.500,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…