Atividades:
Atendimento ao cliente através de e-mail, telefone , whatsApp e presencial;
Elaboração de orçamento, follow-ups, contratos de venda e pós venda;
Habilidades técnicas e comportamentais:
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimento do pacote Office;
Raciocínio lógico;
Comprometimento.
Área da vaga: | Administração, Atendimento, Comercial |
---|---|
Nível da vaga: | Operacional |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h Semanais Segunda a Sexta das 9h às 18h / Sábados das 9h às 13h |
Salário: | R$ 1.500,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…