Emprego

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga:

ATIVIDADES:

  • PREPARAR RELATÓRIOS, FORMULÁRIOS E PLANILHAS;
  • COLETAR DADOS; ELABORAR PLANILHAS DE CÁLCULOS; EFETUAR CÁLCULOS;
  • CONFECCIONAR ORGANOGRAMAS, FLUXOGRAMAS E CRONOGRAMAS;
  • ELABORAR CORRESPONDÊNCIA;
  • DAR APOIO OPERACIONAL PARA ELABORAÇÃO DE MANUAIS TÉCNICOS, ENTRE OUTROS.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Comercial, Secretariado : Assistente Administrativo e Financeiro
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Patamares, Salvador – BA
Seus horários: DE SEGUNDA À SEXTA: DAS 8:00H ÀS 17:OOH

(40H SEMANAIS)

Salário: A combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Adiministração, Adiministração de Empresas com enfase em Gestão de Negócios, Ciências contábeis
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

 

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Estoquista – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…

5 dias ago

Vaga para Conferente Logística – CD Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…

5 dias ago

Vaga para Recepcionista/Comercial – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…

5 dias ago

Vaga para Auxiliar de Logística – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…

5 dias ago

Vaga para Instrutor de Treinamento Júnior – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…

5 dias ago

Vaga para Agente de Captação de Revendedores – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…

5 dias ago