Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

O que esperamos de você :

  • Ensino Médio completo ou Superior Cursando;
  • Planejamento e controle de insumos;
  • Acompanhamento e controle de documentações administrativas;
  • Faturamento (Pessoa jurídica);
  • Solicitação de materiais para filial;
  • Suporte ao time comercial;
  • Demandas administrativas da filial e demais atividades pertinentes ao cargo.

E se você ainda tem alguma dúvida se a Locmed é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Locmediano (a):

  • Vale transporte ou auxílio combustível (Não realizamos descontos);
  • Vale refeição ou alimentação (Não realizamos descontos);
  • Seguro de Vida (Porto Seguro);
  • Plano de saúde (Unimed e Amil);
  • Plano odontológico;
  • Convênio SESC;
  • Convênio Farmácia;
  • 20% de desconto nos produtos comercializados pela LOCMED;
  • Incentivos Educacionais;
  • Gympass;
  • Empréstimo consignado (Creditas);
  • Programas de Qualidade de Vida (Psicoterapia na empresa).

Esperamos que o time de Salvador possa ter você como parte dele em breve!!

Requisitos

Dados Obrigatórios

Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade, Experiência Profissional, Formação Acadêmica, Pretensão Salarial

Escolaridade

  • Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Convênio com Farmácia
  • Empréstimo consignado
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Alceu Amoroso Lima, 1222, Sala 801 e 802 Ed – Caminho das Árvores, Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-770

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!