Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA
Sobre a vaga:
- Abrir chamados, realizar acompanhamento dos mesmos, das empresas de abertura prestadoras de serviço.
- Acompanhar agendas, bloqueios de horários e remanejamento de pacientes.
- Contato com pacientes, para informar a respeito da liberação de exames.
- Checar lançamento de exames.
- Prestar suporte à equipe operacional na aplicação de políticas da área, orientando procedimentos, instruindo os sobre práticas adequadas, administração de problemas e de conflitos interpessoais, a fim de alcançar objetivos estratégicos da área.
- Realizar envio e distribuição dos dosímetros, às equipes de imagem.
- Distribuir documentos, para colaboradores e devolução dos mesmos assinados, ao Departamento Pessoal, (Salvador Card, Aviso de Férias, Contracheques, Espelho Ponto e CTPS).
- Identificar e propor melhorias para a área de acordo com as atividades executadas, tendo em vista o funcionamento e a otimização dos processos vigentes.
- Controlar a saída de materiais e medicamentos dos sub-almoxarifados.
- Responder pela manutenção (preventiva e corretiva) dos equipamentos de Imagem junto a fornecedores técnicos.
Conhecimentos em rotinas administrativas, planejamento e organização.
Experiência mínima de 1 ano como auxiliar ou assistente administrativo comprovadas em CV e CTP.
Conhecimento em sistema Smart.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Administração |
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Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Sim |
Onde você vai trabalhar: | Caminho das Árvores, Salvador – BA |
Seus horários: | 36 horas semanais |
Benefícios: |
Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico ; |
Salário: | R$ 1.245,44 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Graduação / Cursando |
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Cursos de: | 02 grau completo, Admnistração |
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
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