Emprego

Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga:
  • Abrir chamados, realizar acompanhamento dos mesmos, das empresas de abertura prestadoras de serviço.
  • Acompanhar agendas, bloqueios de horários e remanejamento de pacientes.
  • Contato com pacientes, para informar a respeito da liberação de exames.
  • Checar lançamento de exames.
  • Prestar suporte à equipe operacional na aplicação de políticas da área, orientando procedimentos, instruindo os sobre práticas adequadas, administração de problemas e de conflitos interpessoais, a fim de alcançar objetivos estratégicos da área.
  • Realizar envio e distribuição dos dosímetros, às equipes de imagem.
  • Distribuir documentos, para colaboradores e devolução dos mesmos assinados, ao Departamento Pessoal, (Salvador Card, Aviso de Férias, Contracheques, Espelho Ponto e CTPS).
  • Identificar e propor melhorias para a área de acordo com as atividades executadas, tendo em vista o funcionamento e a otimização dos processos vigentes.
  • Controlar a saída de materiais e medicamentos dos sub-almoxarifados.
  • Responder pela manutenção (preventiva e corretiva) dos equipamentos de Imagem junto a fornecedores técnicos.

 

Conhecimentos em rotinas administrativas, planejamento e organização.

Experiência mínima de 1 ano como auxiliar ou assistente administrativo comprovadas em CV e CTP.

Conhecimento em sistema Smart.

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Sim
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 36 horas semanais
Benefícios:

Vale alimentação;

Vale transporte;

Plano de saúde;

Plano odontológico ;

Salário: R$ 1.245,44
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: 02 grau completo, Admnistração
Conhecimentos em informática:
  • MS Windows
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

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