Vaga para Assistente Administrativo – Salvador/BA
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE:
A Altus Imobiliária está em fase inicial, mas nasce a partir de uma sólida experiência na área condominial e do desejo antigo de oferecer um serviço diferenciado na busca pelo imóvel ideal para cada cliente. O ambiente de trabalho será leve, colaborativo e pautado na confiança, com foco em parceria, crescimento mútuo e muito aprendizado no dia a dia.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Controle de documentação de imóveis e clientes.
- Apoio na elaboração, digitalização e arquivamento de contratos de locação, compra e venda.
- Agendamento de visitas.
- Preparação de materiais de apresentação de imóveis.
- Apoio na organização de reuniões e processos internos.
- Manutenção de informações dos imóveis nos sistemas e plataformas online.
- Apoio no controle de leads.
- Apoio na publicação de imóveis em sites e redes sociais.
- Suporte na organização de campanhas promocionais.
- Compras de materiais de escritório, controle de agenda, organização do ambiente de trabalho.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa comunicação oral.
- Empatia.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Altus Imobiliária.
- Local de Trabalho: Salvador/BA.
- Modelo de Contratação: CLT
- Jornada de Trabalho: De segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00, com 1:20 de almoço.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Experiência anterior com rotinas administrativas.
- Conhecimento básico em informática.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Desejável: Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas.
- Desejável: Habilidade com redes sociais ou conhecimento básico em marketing digital.
- Desejável: Vivência anterior em imobiliária ou administradora de condomínios.
- Desejável: Familiaridade com sistemas de gestão imobiliária (ex: Superlógica, Arbo, entre outros).
- Desejável: Noções de atendimento ao cliente.
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