Descrição da Função: Irá executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Experiência: Sim
Requisitos: Não Informado
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar documentos e arquivos físicos/digitais. Redigir ofícios, atas, memorandos e correspondências.…
Responsabilidades e atribuições Principais Responsabilidades: Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária…
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Mercadinho Bela Vida é uma empresa localizada na cidade de…
Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Praça de pedágio CLN |Abrantes (Distrito…
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no padrão IAP! Para desenvolvimento de vendas, buscando…
Responsabilidades e atribuições Responsável por apoiar o time no planejamento, organização e execução de eventos…