Descrição da Função: Irá executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Experiência: Sim
Requisitos: Não Informado
Formação/Escolaridade: Não Informado
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Responsabilidades e atribuições Atender o cliente; Imprescindível experiência com vendas; Abertura ou fechamento da…
Responsabilidades e atribuições Orientar os gestores sobre procedimentos da Administração de Pessoal; Realizar atividades…
Sobre a vaga: 💰 Salário: R$ 3.800,00 🎁 Benefícios: Vale transporte Vale refeição de R$…
Responsabilidades e atribuições Preenchimento de FVS's Acompanhamento de execução de serviço Solicitação de pedidos de…
Descrição da vaga Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceiria com escritório de advocacia contrata: Assistente Financeiro …