Realização de diversas tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento do local. Organização de documentos, atendimento a clientes e fornecedores, controle de correspondências, apoio na gestão financeira.
Apoio na fiscalização a execução dos serviços por parte dos fornecedores terceirizados/ Recebimento e repasse de solicitações aos prestadores;
Controle de estoque (materiais e insumos para o escritório);
Lançamentos de informações em relatórios;
Apoio a elaboração dos relatórios gerenciais e financeiros;
Apoio dos processos de compras;
Apoio ao atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários;
Lançamento de notas em sistema próprio
Disponibilidade de trabalhar em LOG Salvador: Av. Elmo Serejo de Farias – Núcleo Hab. Rubens Costa Cia I, Simões Filho – BA
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…