Vaga para Assistente Administrativo – Sistemas – Salvador/BA

Sobre nós:

Acreditamos que pessoas unidas por um propósito transformam o mundo. Somos movidos por um propósito: Tecnologia a serviço da vida em condições desafiadoras.

A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há mais de 31 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para os mercados verticais. Aqui, a tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida.

De forma consistente, buscamos no mercado mundial os maiores parceiros de tecnologia para oferecer soluções transformadoras aos nossos cliente.

Atividades diárias:

  • Responder pela organização da equipe para a realização das manutenções preventiva e corretiva nos clientes, conforme cronograma elaborado;
  • Responder pelos lançamentos diários de entrada dos equipamentos (rádios) devolvidos pelos clientes, em sistema interno, observado os encaminhamentos para manutenção/substituição e/ou transferência dos equipamentos e as respectivas cobranças junto aos clientes da KOFRE;
  • Realizar as emissões dos relatórios de despesas de viagens da área/ controle de OS (Ordem de Serviço)/ Agendamento de serviços com clientes/ solicitação de materiais e ferramentas/ conferência do ponto e relatório de produtividade da equipe técnica Sistemas;
  • Responder pela disponibilização de equipamentos para troca junto ao cliente final, pelo controle do estoque mínimo para substituição de rádios, atendimentos na área, controle de entrega e recebimento nos clientes bem como pela realização de programações básicas nos rádios para adequado funcionamento nas operações da KOFRE;
  • Acompanhar os status de requisição dos materiais destinados a locação;
  • Responder por recebimento de e-mail de clientes referente a troca e coleta de produtos KOFRE;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Você precisa ter:

  • Formação superior em curso nas áreas Administração, logística e áreas afins;
  • Experiência com rotinas administrativas ou de suporte/apoio a operação e contratos;
  • Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário.

¨Vaga também destinado ao público PcD.

Candidate-se a vaga!

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