Vaga para Assistente ADM – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente;
  • Contas a pagar;
  • Lançamentos de Notas Fiscais;
  • Solicitar orçamentos;
  • Efetuar o pedido de material de escritório e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
  • Acompanhar diretrizes estabelecidas nos processos administrativos respeitando prazos estabelecidos;
  • Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato.
  • Controlar e distribuir materiais administrativos necessários às atividades da área.
  • Apoiar a equipe da área onde atua através do suporte em rotinas administrativas de baixa complexidade;
  • Efetuar cadastros, lançamentos, conferências e arquivamento de documentos na sua área de atuação, contatando outras áreas sempre que necessário.
  • Efetuar cadastro de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação. Consolidar e registrar dados e informações utilizadas para – elaboração de relatórios e apresentações.
  • Prestar atendimento aos usuários em demandas relacionadas às atividades da área solucionando a demanda ou direcionando para o responsável.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser competente para o trabalho em equipe e no desenvolvimento de relacionamento interpessoal;
  • Pacote Office básico será um diferencial;
  • Experiência na função será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Possuir disponibilidade total de horário;
  • Possuir disponibilidade para trabalhar nas unidades de Salvador.

Grupo SEB 

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