Vaga para Assistente Comercial (Experiência do Cliente) – Salvador/BA

PERFIL VAGA:

Neste papel sua missão principal será acompanhar o processo de admissão de novos alunos da unidade, focando na jornada da família, no relacionamento com a equipe pedagógica e nos sistemas de acompanhamento de dados.
Nessa função, você deverá acompanhar desde a chegada das famílias como leva até a internação e satisfação dos alunos. Esta posição será reportada à Coordenadora de Admissões da unidade.

RESPONSABILIDADES

O que você faz:

  • Conversão: dar suporte na organização e gestão dos indicadores do funil e criar planos de ação; também, acompanhar o processo de matrícula e lidar com os sistemas necessários;
  • Retenção: apoiar no acompanhamento de evasões, gerar indicadores e planos de ação para manutenção, além de acompanhar o processo de rematrícula;
  • Captação: auxilia nos eventos de captação, bem como apresentar a escola para grupos específicos e acompanhar as demandas de mercado para a escola. Firmar parcerias com outras instituições e escolas.

 

Além disso, você poderá:
● Atender famílias interessadas em conhecer a escola, por e-mail e telefone;
● Realizar entrevistas individuais com responsáveis ​​específicos;
● Planejar e executar ações de coleta de novos alunos; 
● Conduzir visitas nas instalações da escola;
● Aplicar avaliações;
● Dar suporte nas apresentações pedagógicas.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Desta forma, a lista acima não é restritiva e pode ser alterada ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo .

REQUISITOS

O que você precisa ter:
● Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Direito ou áreas afins;
● Experiência com atendimento ao cliente;
● Muita energia e gosto de um ambiente de ritmo acelerado;
● Excel avançado;
● Inglês intermediário ou avançado.

 

Será um diferencial se você tiver:
● Experiência em gestão de CRM, coleta e análise de dados;
● Inglês fluente.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!