Vaga para Assistente Comercial – SAF – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações;
- Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
- Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
- Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
- Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;
- Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja;
- Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;
- Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento no pacote office, principalmente Word e Excel;
- Experiência em atendimento será diferencial.
- Experiência prévia em atendimento telefônico;
- Boa interpretação de texto;
- Já ter atuado com SAP será diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Vale alimentação
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