Vaga para Assistente comercial – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Apoiar as atividades rotineiras da área comercial em geral;
  • Cadastro de novos fornecedores e produtos;
  • Atualização da agenda semanal de compras;
  • Acompanhar todo o fluxo de compras, input de pedidos, faturamento, agendamento e entrega de mercadorias, gestão da carteira de pedidos;
  • Precificação e acompanhamento da validade das ofertas cadastradas;
  • Acompanhar junto ao time de Supply a geração de remessas e abastecimento de lojas;
  • Gerar e acompanhar relatórios gerenciais com indicadores de sell in, sell out, margem, ruptura.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ensino médio completo
  • Necessário: Excel Intermediário/Avançado
  • Diferencial: Experiência anterior na área comercial (varejo)

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!