Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorização de faturamento. Responde pelo processo de inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Preencher e responder cotações online, em portais de cotações, via e-mail/telefone (venda direta), bem como no sistema integrado da empresa;
  • Cobrar Autorizações de Faturamento dos Hospitais, referente aos procedimentos realizados / vendas efetivadas;
  • Solicitar validação de materiais para procedimentos, à equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos);
  • Preencher tabelas de Pendências de Faturamento;
  • Preencher Autorizações de Faturamento e solicitar faturamentos;
  • Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (pendências de faturamento, Ordens de Compras para faturar, etc.);
  • Acompanhar retorno de emissão de notas fiscais, para lançamento nos portais credenciados e/ou envio aos clientes;
  • Inserir pedidos de venda direta, no sistema;
  • Cadastrar, disputar e acompanhar licitações, com direcionamento do Gestor e preparar as documentações comerciais (propostas de preço, etc.);
  • Captar editais de licitações e acompanhar a análise dos materiais pela equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 Requisitos:

  • Graduação em andamento nas áreas Comercial, Administração ou áreas de saúde;
  • Pacote Office intermediário, especialmente Excel;
  • Experiência mínima de 01 ano na função;
  • Experiência com materiais médicos hospitalares / OPME.

Diferencial:

  • Desejável conhecimento dos portais de cotação utilizados no ramo de atuação da empresa (Bionexo, OPMEnexo, INPART, etc.);
  • Desejável experiência com leitura de editais e participação em licitações.

 Habilidades:

  • Desejável facilidade com definição de prioridades;
  • Boa comunicação oral e escrita.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho: segunda a quinta, de 8h as 18h / sexta, de 8h as 17h.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.

Candidate-se a vaga!

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