Emprego

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

Descrição da vaga

  • Atendimento ao cliente, presencial e por telefone;
  • Realização de reunião comercial;
  • Elaboração de proposta comercial;
  • Prospecção de clientes;
  • Participação em eventos;
  • Emissão de relatórios;
  • Apoio nas rotinas administrativas de RH.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico ou superior, concluído ou em andamento;
  • Pacote office intermediário (excel, power point e word);
  • Experiência anterior na função;
  • Disponibilidade para atuar na região da Av. Acm em Salvador/BA;
  • Disponibilidade para viagens.

Benefícios

  • Salário fixo de R$1.800,00;
  • Auxílio alimentação R$ 19,50 por dia;
  • Auxílio transporte;
  • Home office semanal (1x na semana);
  • Day off de aniversário;
  • Celular e notebook da empresa.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

2 dias ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

2 dias ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

2 dias ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

2 dias ago