Emprego

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

Descrição da vaga

  • Atendimento ao cliente, presencial e por telefone;
  • Realização de reunião comercial;
  • Elaboração de proposta comercial;
  • Prospecção de clientes;
  • Participação em eventos;
  • Emissão de relatórios;
  • Apoio nas rotinas administrativas de RH.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico ou superior, concluído ou em andamento;
  • Pacote office intermediário (excel, power point e word);
  • Experiência anterior na função;
  • Disponibilidade para atuar na região da Av. Acm em Salvador/BA;
  • Disponibilidade para viagens.

Benefícios

  • Salário fixo de R$1.800,00;
  • Auxílio alimentação R$ 19,50 por dia;
  • Auxílio transporte;
  • Home office semanal (1x na semana);
  • Day off de aniversário;
  • Celular e notebook da empresa.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente de RH – Departamento Pessoal – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…

15 horas ago

Vaga para Analista Financeiro – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…

15 horas ago

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…

15 horas ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…

15 horas ago

Vaga para Consultor de Vendas – Salvador/BA

Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…

15 horas ago

Vaga para Auxiliar de Relacionamento com o Cliente – Camaçari/BA

Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…

15 horas ago