Categories: Emprego

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

O Assistente Comercial é responsável por realizar a venda ativa de bens e serviços financeiros como seguros e/ou cartões de crédito. Dessa forma, você:

– Aborda os clientes para apresentar e fornecer informações sobre os produtos do estabelecimento em que atua;
– Recolhe e confere a documentação necessária para realização do cadastro do cliente;
– Preenche proposta no sistema;
– Esclarece possíveis dúvidas dos clientes sobre o produto.

Informações adicionais:
– Escala: 6×1 (Segunda à Sábado) – 44 horas semanais.
– Trabalhamos com metas.

Requisitos:
– Boa comunicação.
-Ter sede de crescer e aprender.
– Gostar de trabalhar com o público.

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Analista de Pós Vendas – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…

18 minutos ago

Vaga para Secretária Médica – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…

20 minutos ago

Vaga para Analista de Recrutamento e Seleção SR – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…

24 minutos ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – exclusivo para LGBTQIAP+ – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…

33 minutos ago

Vaga para Assistente de Cobrança – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…

40 minutos ago

Vaga para Motorista Entregador I – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…

42 minutos ago