Ter experiêcia em vendas de serviços e disponibilidade para viagem será um diferencial.
Área da vaga: | Comercial : Consultor de vendas, Vendas, Vendas externas, Vendas internas, Vendas online |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Comércio, Salvador – BA |
Seus horários: | Horário Administrativo flexível. A combinar. |
Benefícios: | Vale Alimentação ou Refeição; Auxílio Home-office; Auxílio Transporte; |
Salário: | R$ 3.000,00 |
Nível de escolaridade: | Graduação / Completo |
---|---|
Cursos de: | Qualquer curso superior |
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial) |
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho 44hs semanais em horário administrativo. Benefícios…
Responsabilidades e atribuições Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios,…
Regime de Contratação Efetivo Tempo Indeterminado Horário de Trabalho Expediente das 8h às 12h e…
Responsabilidades e atribuições Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas específicas: Receber, verificar…
Descrição da vaga A ENGEPACK é pioneira na fabricação de embalagens PET no país, e…
Responsabilidades e atribuições Realizar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização; Lançar informações…