Vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente Jr – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • -Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes.
  • -Informar procedimentos corporativos.
  • -Registrar e conduzir tratativas de reclamaçãoes .
  • -Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores.
  • -Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes
  • -Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema.
  • -Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk
  • -Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.
  • -Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento
  • -Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às àreas relacionadas
  • -Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio
  • -Prestar informação sobre vistorias dos orgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB)
  • -Atendimento em regime de plantão( sobreaviso)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • -Atendimento a Clientes
  • -Legislação Aduaneira
  • -TecsysPortal do cliente
  • -Noções de Experiência do cliente
  • -Wsacessos
  • -Conhecimento de propostas e tabela
  • -Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros)
  • -N4

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio ou Gestão de Projetos.

Candidate-se a vaga!

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