Vaga para Assistente de Atendimento – Remoto

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Um dia típico inclui:

  • Realizar atendimento, em sua área de atuação, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, buscando ajuda em temas mais críticos, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente.
  • Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção e que são da sua competência.
  • Direcionar para liderança ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca.
  • Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor.
  • Conhecer os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas.
  • Inserir os registros nos sistemas internos de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualização de dados e informações que contribuam para manutenção de procedimentos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Você precisa de:

  • Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas.
  • Experiência com atendimento ao público (Ex: SAC, Whatsapp, Email, Chat).
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.

Contabilizei

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