Vaga para Assistente de Atendimento – Remoto
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Um dia típico inclui:
- Realizar atendimento, em sua área de atuação, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, buscando ajuda em temas mais críticos, apoiando o time em um atendimento ágil e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente.
- Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção e que são da sua competência.
- Direcionar para liderança ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor.
- Conhecer os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas.
- Inserir os registros nos sistemas internos de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualização de dados e informações que contribuam para manutenção de procedimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você precisa de:
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas.
- Experiência com atendimento ao público (Ex: SAC, Whatsapp, Email, Chat).
- Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.
Contabilizei
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