Vaga para Assistente de Auditoria Interna – Salvador/BA

Responsabilidades:

Responsável por apoiar e operacionalizar o plano de auditoria da filial, mitigando todos os riscos inerentes aos processos que permeiam a gestão do estoque e processos sensíveis;

– Medir e reportar a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de contagem cíclica e inventário em conjunto com a equipe;

– Monitorar a conformidade dos processos na filial, através da execução da auditoria setorial, tais como: gestão de preços, recebimento, expedição, distribuição, descarte, avarias, assistência técnica, trocas, entre os demais setores e processos da filial.

– Juntamente com o supervisor, ser ponto focal na filial acerca dos processos de auditoria, controles internos, riscos e Compliance, reportando diretamente a Auditoria Corporativa;

– Suportar a supervisão de auditoria na entrega das metas do setor, mitigando conflitos de interesses e garantindo o planejamento estratégico da Auditoria Corporativa;

– Conhecer e entender os normativos internos da companhia, incluindo procedimentos, normas e políticas, e acompanhar sua aderência e grau de conformidade;

– Ser guardião e multiplicador do Código de Ética e Conduta na filial;

Outros requisitos:

Possuir experiência comprovada em atividades de auditoria de processos, auditoria de estoques (inventários, por exemplo) e gestão de riscos operacionais;

Ter conhecimento com o Pacote Office.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!