Atribuições principais:
Analisar criticamente documentos recebidos, conferindo com os parâmetros e orientações do cliente;
Lançar dados em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;
Cumprir com os prazos estabelecidos nos lançamentos e procedimentos;
Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.
Requisitos: Ensino médio completo; Ter um perfil analítico e compromisso com as entregas.
Diferenciais: Estar cursando técnico ou graduação na área de Administração, Financeira ou afins; Conhecimento em Excel;
Localidade da posição: São Leopoldo
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
– Somos pessoas servindo pessoas
– Pensamos e agimos como donos
– Temos gana por performance
– Crescemos e aprendemos juntos
– Buscamos excelência e a simplicidade
– Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…