Vaga para Assistente de Cobrança | Relacionamento com Cliente – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gestão e controle dos relatórios e sistemas de cobrança;
- Contato direto com o cliente através de ligação, WhatsApp e demais plataformas para ações de cobrança;
- Produção e envio de minutas de renegociação;
- Sugestões e construções de relatórios e controles através do Excel;
- Solicitação e atendimentos de tickets para baixas de pagamento e solicitação de boletos;
- Produção e envio de notificações de cobrança e relação com cartórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior cursando ou completo;
- Ter boa comunicação;
- Ser proativo(a) e focado(a) na satisfação do cliente;
- Ser organizado(a);
- Gostar de trabalhar em grupo;
- Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel;
- Experiência em área de cobrança ou na área imobiliária será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Modalidade presencial;
- Trabalho temporário;
- Local do trabalho: Hangar Business Park (São Cristovão, Salvador/ BA);
- Carga horária semanal: 44h.
Deixe um comentário