Atender clientes através de telefone, e-mail e ocorrências, dando suporte no processo de multas de trânsito, no uso do portal e aplicativo da empresa e esclarecendo dúvidas pertinentes a área;
Identificar e tratar as pendências existentes no sistema de multas, garantindo que os documentos sejam processados com o máximo de eficiência necessária para garantir o atendimento dos prazos estabelecidos;
Manter contato com filiais e áreas afins garantindo a fluidez dos processos e demonstrando disponibilidade para a solução de problemas junto aos clientes.
Escolaridade:
2º Grau Completo e/ou Superior Cursando
Conhecimentos obrigatórios:
Excel intermediário
Conhecimentos desejáveis:
Legislação de trânsito;
Multas de trânsito para PJ;
Sistema SAP.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…