Emprego

Vaga para Assistente de Compras I – Salvador/BA

Requisitos:
  • Ensino Superior Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência na área de compras (3 a 4 anos);
  • Conhecimento intermediário em Informática;
Atividades:
  • Executar diversos serviços relacionados ao processo de compras de materiais e equipamentos;
  • Compra e vendas de materiais (cotação, alimentação do sistema, contato com fornecedores);
  • Atendimento ao cliente;
  • Elaboração de relatórios e controle do estoque;
  • Arquivamento da documentação, controlar o fluxo de documentos via sistema ERP;
  • Avaliar desempenho dos fornecedores, acompanhar fluxo de entregas de materiais;
Outras informações:
  • Carga horária: 44h semanais
  • Salário compatível + Alimentação + Cesta básica + Auxílio Combustível
  • Local: Salvador-BA

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Operador de Telemarketing – Lauro de Freitas/BA

Descrição da vaga Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas,…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar de Estoque – Atacarejo União – Camaçari/BA

Responsabilidades e atribuições   Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas; Realizar recebimento, conferência, alocação,…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar Operacional de Logística – Feira de Santana/BA

Responsabilidades e atribuições   Realizar carga e descarga dos veículos dentro do estoque e nas…

3 dias ago

Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Camaçari/BA

Sobre a vaga: Realizar o processo documental de admissões e demissões de colaboradores; Elaborar e…

3 dias ago

Vaga para Pessoa Promotor (a) de Vendas – HP – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições   Como será seu dia a dia: Acompanhar, cobrar e incentivar vendas…

3 dias ago

Vaga para Vendedor Externo – Salvador/BA

Descrição da vaga Realizar visitas comerciais aos compradores dos clientes para apresentação de produtos lançados…

3 dias ago