Emprego

Vaga para Assistente de Compras I – Salvador/BA

Requisitos:
  • Ensino Superior Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência na área de compras (3 a 4 anos);
  • Conhecimento intermediário em Informática;
Atividades:
  • Executar diversos serviços relacionados ao processo de compras de materiais e equipamentos;
  • Compra e vendas de materiais (cotação, alimentação do sistema, contato com fornecedores);
  • Atendimento ao cliente;
  • Elaboração de relatórios e controle do estoque;
  • Arquivamento da documentação, controlar o fluxo de documentos via sistema ERP;
  • Avaliar desempenho dos fornecedores, acompanhar fluxo de entregas de materiais;
Outras informações:
  • Carga horária: 44h semanais
  • Salário compatível + Alimentação + Cesta básica + Auxílio Combustível
  • Local: Salvador-BA

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Assistente de RH – Departamento Pessoal – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de…

1 dia ago

Vaga para Analista Financeiro – Lauro de Freitas/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com empresa de Construção Civil, contrata: Analista Financeiro…

1 dia ago

Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA

Descrição da vaga O Assistente Administrativo Comercial é responsável por dar suporte às atividades administrativas…

1 dia ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Empresa de Serviços de Cobranças para Condomínios,…

1 dia ago

Vaga para Consultor de Vendas – Salvador/BA

Descrição da vaga Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA Modelo…

1 dia ago

Vaga para Auxiliar de Relacionamento com o Cliente – Camaçari/BA

Sobre a vaga: Realizar o gerenciamento do WhatsApp do setor de Internamento, com foco na…

1 dia ago