Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar atividades referentes ao suporte administrativos nos processos de compras, sempre que solicitado pelos compradores ou gestor do setor;
  • Fazer o acompanhamento das solicitações de compras, por meio de capturas dos e-mails e via sistemas;
  • Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras, mediante aprovação da gestão do setor;
  • Cadastrar fornecedores, produtos e lançar notas de compras de peças ou materiais no almoxarifado via sistema;
  • Fazer o acompanhamento do processo de entrega dos materiais, peças, equipamentos e serviços diversos;
  • Acompanhar os processos de validações de notas ou devolução de materiais, peças e equipamentos em desacordo com os pedidos;
  • Atualizar as tabelas de preços de materiais, peças, equipamentos e serviços diversos com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
  • Preparar e analisar as MC’s (mapas de concorrência) com as propostas dos fornecedores.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Excel avançado, Power Point e Word;
  • Disponibilidade de horário e viagem;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Salário + benefícios.

Candidate-se a vaga!

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