Descrição das Atividades e Requisitos:
O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o profissional tenha expertise em:
Área da vaga: | Administração, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Compras, Logística |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Graça, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h semanais, segunda a quinta das 08h às 18h e sex das 08h às 17h |
Benefícios: | Ajuda de custo de R$ 275,00; |
Salário: | R$ 2.000,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…