Descrição das Atividades e Requisitos:
O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o profissional tenha expertise em:
Área da vaga: | Administração, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Compras, Logística |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Graça, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h semanais, segunda a quinta das 08h às 18h e sex das 08h às 17h |
Benefícios: | Ajuda de custo de R$ 275,00; |
Salário: | R$ 2.000,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
A SolMirandaRH em parceria com Condomínio Residencial, contrata: Recepcionista Comercial Salário + Vale Transporte +…
Descrição da vaga A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para…
Responsabilidades e atribuições Gestão e desenvolvimento da equipe; Gestão de loja; Controle de indicadores…
Requisitos: Estar cursando graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), a partir do 2º semestre.…
Responsabilidades e atribuições Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de…
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos…