Descrição das Atividades e Requisitos:
O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o profissional tenha expertise em:
Área da vaga: | Administração, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Compras, Logística |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Graça, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h semanais, segunda a quinta das 08h às 18h e sex das 08h às 17h |
Benefícios: | Ajuda de custo de R$ 275,00; |
Salário: | R$ 2.000,00 |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…